90 anos
- carla1866
- 20 de jan.
- 2 min de leitura
É… são 90 anos, meu velhinho! Como você mesmo dizia: “é o começo do fim”. E sim, infelizmente, é exatamente isso. Estamos caminhando juntos pelo último trajeto da sua vida. Viver o teu envelhecimento é como viver muitas vidas em uma só.
Sabia que, nesses 90 anos, são: 1.080 meses, 4.680 semanas e 32.850 dias vividos. Aproximadamente 788.400 horas, ou o equivalente a 47.304.000 minutos e 2.838.240.000 segundos de existência. Se considerarmos uma média de 70 batimentos por minuto, isso dá cerca de 2,2 bilhões de batimentos cardíacos. No teu caso, claro, foram mais, porque né… somos ansiosos 😬
Você viu o mundo se transformar drasticamente: desde a Segunda Guerra Mundial até a pandemia de COVID-19. São 90 anos de superação de desafios inimagináveis, de crises pessoais a globais. Que loucura, né?
E para você, seu Müller, que colocou som até na Arca de Noé, nada mais justo que uma vida inteira acompanhando os carros evoluírem de um luxo para poucos a veículos inteligentes que dirigem sozinhos. Essa última parte, eu sei, você diria: “eu não acompanhei a evolução”. Mas estou aqui para te dizer que acompanhou sim, pai! Praticamente das lanternas a querosene às cidades iluminadas por energia solar.
Te juro que minha maior dor foi ser responsável por encerrar as atividades da sua amada loja. Com data de abertura em 31/08/1976, ela fez parte de você por 47 anos e 7 meses. Fiel ao trabalho. Todos os dias, às 6h da manhã, lá estava você. Sabia que muita gente me elogia por como eu sou boa nesse “patapata” de empreender? Sei lá, devo ter aprendido por osmose, só te observando o que copiar e o que jamais fazer igual. E o mais doido é pensar que o próximo dia 11 é o meu. Coincidência ou não, vai saber né?
90 anos… e como você mesmo dizia: “nunca é tarde para ser feliz”. E sei que você está hoje na melhor posição que poderia estar.
Te desejo paz, saúde, tranquilidade. Desejo tb que eu consiga seguir te oferecendo o melhor último percurso, do jeitinho que você desejar.
E fica tranquilo, paizinho, que a Carla já é coroa (hehe), não faz comida boa, mas aprendeu a cuidar direitinho de si mesma!
Feliz aniversário 🩵




Comentários